Skip celebra 50 anos com campanha
A comemorar o 50º aniversário em Portugal, a Skip lançou uma nova campanha em que a mensagem “É bom sujar-se” continua a ser rainha. O filme, pensado para crianças, pais e avós, retrata diferentes situações do dia-a-dia em que os produtos da marca actuam como heróis no tratamento de nódoas.
“Mais do que saudosista, a nova campanha centra-se no presente e no futuro da relação da marca com os consumidores portugueses”, refere a Skip em comunicado. Realizada em parceria pela Filmbrokers, Winicio e Molotov, a campanha vai estar presente em televisão durante todo o ano.
Para assinalar o aniversário, a Skip lança também três edições limitadas: um balde de Skip Pó com o claim “lava, desencarde e branqueia” utilizado em 1966; Skip Líquido Diluído a pensar nos dias de hoje; e cápsulas Skip, em representação do futuro.
Pedro Lobato, responsável de Marketing da Skip, afirma que esta campanha é uma «forma de agradecimento da Skip às famílias portuguesas pelos últimos 50 anos». Em comunicado, acrescenta que é também uma forma de mostrar como a marca tem vontade em continuar ao lado dos consumidores.