Shakira e Activia contra a subnutrição infantil

Activia&Shakira&PAM_rsA cantora Shakira e a Activia associaram-se ao Programa Alimentar Mundial (PAM) com a criação de um videoclip que apela ao fim da subnutrição infantil.

O videoclip ”La La La (Brasil 2014)” de Shakira junta pessoas de diferentes nações e gerações que se unem para celebrar o Mundial de Futebol 2014. Segundo um comunicado da marca “o vídeo transmite uma mensagem de alegria e esperança para todas as crianças do mundo e em simultâneo contribuirá para comunicar o trabalho do PAM na luta contra a fome”.

«“La La La (Brasil 2014)” celebra a união mundial, em torno da paixão por um dos maiores eventos desportivos que reúne milhões de fãs por todo o Mundo. Queremos assim fazer uma pequena contribuição para que todos fiquem a conhecer o excelente trabalho do PAM na luta contra a fome», afirma Shakira.

Shakira e Activia vão também doar fundos ao Programa de Refeições do PAM que permitirão a distribuição de 3 milhões de refeições escolares adicionais.

«Enquanto marca global, que acredita numa boa nutrição para todos, é um enorme prazer trabalhar com Shakira, uma apoiante de acções de caridade para crianças, há mais de duas décadas, e com o PAM, uma organização líder na luta contra a fome e no apoio educacional, através de programas de refeições escolares», afirma Luca Casaura, Activia Global VP Marketing at Danone.

«O principal objectivo do PAM é um Mundo sem fome e esta campanha de consciencialização, em conjunto com o apoio da Shakira, vai permitir aproximarmo-nos do nosso objectivo», refere Elisabeth Rasmusson, Assistent Executive Director de Parcerias e Serviços Governamentais do PAM.

O PAM fornece refeições a cerca de 25 milhões de alunos, em 60 países, incluindo em zonas de grande carência. O objectivo do PAM visa oferecer uma nutrição essencial às crianças ao mesmo tempo que incentiva os pais a manterem-nas na escola.

Veja o videoclip “La La La (Brasil 2014)” de Shakira.

Artigos relacionados