Seguradora MGEN estreia-se em publicidade em Portugal
“MGEN. É da família” é o mote da primeira campanha publicitária da seguradora especializada em Saúde no mercado português.
O cenário de acção da campanha é o sofá, enquanto lugar de eleição para reunir a família em casa. Neste caso, os protagonistas da campanha são os diferentes membros de uma família, todos sentados num sofá, enquanto abordam os benefícios dos seguros de saúde MGEN para cada um.
Além disso, a campanha procura “mostrar, de forma criativa, os factores distintivos da MGEN no mercado: uma seguradora que não necessita de questionários médicos, que não estabelece limites de idade para a adesão ou permanência e que, por se tratar de uma seguradora de saúde solidária, não tem fins lucrativos.”
«A MGEN tem vindo a apresentar um crescimento orgânico muito positivo em Portugal. As pessoas reconhecem o valor e a seriedade daquilo que fazemos. O que nos move é efectivamente sermos uma solução e não um problema no momento em que as pessoas mais precisam. O seguro de saúde MGEN é de todos e é para todos», sublinha em comunicado Ricardo Raminhos, administrador executivo da marca em Portugal.
Com criatividade da agência IARB, planeamento de meios da Initiative Media e realização da Grumpy Panda, a campanha está patente em televisão (com três spots distintos), rádio e digital.
Veja aqui o filme publicitário: