Sapo e no Meo Mobile estreiam Private

private1A série Private estreou em Portugal em simultâneo no Sapo e no Meo Mobile, antes ainda de ser transmitida em televisão, fruto de uma parceria com a Sony Pictures. Dos mesmos produtores de Gossip Girl, Private relata a história de Reed Brennan, uma jovem recém-chegada à escola privada de Easton, cidade do estado norte-americano Pensilvânia. Especialmente desenhada para os targets mais jovens, Private recorre a códigos comuns entre os mais jovens, como o amor, a amizade e a moda. Centrando-se na utilização das novas tecnologias como principal meio de comunicação entre os jovens, Private foi pensada como um conteúdo televisivo adaptado ao seu consumo na Internet.

Trata-se da primeira vez que uma série é lançada em registo multiplataforma, primeiro na Web e no telemóvel e, só depois, em televisão. “Esta estratégia insere-se na nova tendência de divulgação de conteúdos Premium any time, any where, aproveitando os momentos de consumo de acordo com as várias plataformas de acesso”, explica a PT em comunicado.

Os desenvolvimentos deste thriller podem ser acompanhados, em episódios diários, no Sapo (http://private.sapo.pt) e no Meo Mobile, até 5 de Dezembro de 2010. Entre 29 de Novembro de 2010 e 2 de Janeiro de 2011, a nova série pode também ser vista em televisão, no canal Sony Entertainment TV do Meo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”