Santa Fé assina One Two Taste

tasteA Santa Fé Associates assina o conceito criativo da One Two Taste, uma marca de serviços de restauração que baseia o seu negócio na encomenda de refeições saudáveis através da internet, para entrega no local de trabalho.

“Desligue, trate-se bem” é o mote do conceito criativo proposto pela Santa Fé, num reflexo do posicionamento da marca. As refeições são acessíveis no local de trabalho, para consumo individual ou em grupo, no escritório à hora de almoço, ou em casa, para o jantar. O objectivo da One Two Taste, como explica a marca em comunicado, «é que os clientes possam desfrutar em pleno do pouco tempo livre que dispõem nos períodos de pausa do trabalho ou levar refeições já preparadas para casa, quando os dias são mais longos». Para breve está a extensão do serviço a condomínios residenciais seleccionados.

Bacalhau do Lagar e Pomodoro de Lulas são algumas das propostas do serviço, que tem no equilíbrio nutricional e na flexibilidade de opções os seus principais argumentos. A diversidade de sabores e as escolhas saudáveis, com destaque para a comodidade e versatilidade do serviço, são os elementos que a estratégia criativa pretende salientar.

A cargo da Santa Fé esteve a criação da imagem, website, comunicação e packaging da One Two Taste.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo