Salsa cria colecção de roupa só para os clientes mais fiéis
Star Collection. É este o nome da linha especial de peças que a Salsa irá lançar, ao longo do ano, apenas para os seus clientes mais fiéis. A marca portuguesa de moda está a preparar propostas exclusivas e limitadas que podem ser encontradas para pré-venda online ou reserva através da troca de estrelas do programa de fidelização Star.
Isto significa que apenas clientes que sejam membros do programa Star é que podem garantir um dos lançamentos especiais – estando previstos dois novos produtos a cada semestre, num total de quatro peças por ano.
Segundo Mara Carvalho, Customer Relationship & Intelligence Marketing manager da Salsa, a nova aposta vai mostrar a insígnia, as suas pessoas e as histórias que têm para contar. «São peças especiais, quase de colecionador, produzidas de forma limitada e sustentável, de acordo com a procura que tivermos por parte dos nossos clientes durante o período em que estarão em pré-venda», explica a responsável.
Star Collection conta, numa fase inicial, com um par de jeans de homem e outro de mulher. As duas peças têm como mote #Proudtoguese, que visa colocar em destaque as raízes da Salsa e a indústria têxtil nacional. Além disso, as primeiras criações desta colecção celebram o oceano e o trabalho artesanal de quem trabalha com o mar.