
Saiba o que beber no Lisb-On
Heineken, Jameson, Schweppes e Delta Q são os quatro parceiros oficiais do Lisb-On anunciados até ao momento. As quatro marcas de bebida vão estar presentes no Parque Eduardo VII, nos dias 5 e 6 de Setembro, para acompanhar o festival de música.
A Heineken terá no festival dois tatuadores da Bang-Bang a oferecer tatuagens temporárias da estrela da marca e ainda um mural com cerca de dez metros, no qual o artista Frederico Draw estará a desenhar ao vivo.
A ideia é transformar o espaço num jardim sonoro com a ajuda de nomes como Nicolas Jaar, Isilda Sanches, Rui Miguel Abreu, Todd Terje e Fandango. Esta é a segunda edição do Lisb-On, promovido em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, e que se estende a outros espaços da capital depois de terminados os concertos.
São associados do festival o Europa Sunrise, o Café das Ordem dos Arquitectos, o The Decadente, o Musicbox, o Insólito, o Duplex, o Arena Lounge, o Giv Lowe, o O Bom O Mau e o Vilão, o Brown, o Ministerium, o Park, o 100 Maneiras, a A Outra Face da Lua e o Lounge.
Também a responsabilidade social não foi descurada. O Lisb-On está, mais uma vez, ligado à Casa dos Animais através da qual irá promover uma campanha pelo combate ao abandono de animais.