Sabe o que têm em comum Sara Correia e Marcelino Sambé?

Sara Correia e Marcelino Sambé são os protagonistas da mais recente campanha de comunicação de Pedras Sabores, dando vida ao conceito “Ser Natural Traz Frutos”.

Pedras Sabores, a gama que acrescenta sabor à água mineral natural gasocarbónica com origem em Pedras Salgadas, inspira os consumidores a serem fiéis à sua verdadeira natureza, garantindo que “Ser Natural Traz Frutos”.

A marca apresenta nesta campanha as histórias que comprovam que a coragem de ser genuíno traz frutos. Num dos filmes está a história de Sara Correia, a jovem e famosa fadista natural da freguesia de Marvila, em Lisboa, que iniciou uma carreira de fadista aos 13 anos quando ganhou a “Grande Noite de Fados”. Para Sara Correia a associação à campanha foi muito natural. «É assim que procuro estar na vida. Ser natural, respeitar a minha verdade. E acho que foi dessa forma que me conectei com as pessoas. Posso dizer que ser natural, já me trouxe frutos», refere a fadista.

No outro filmes conta-se a história de Marcelino Sambé, coreógrafo e bailarino clássico português, com origens guineenses, que dá cartas em Londres na companhia The Royal Ballet e que começou a dar nas vistas aos 5 anos, quando dançava ao ritmo do kuduro, funaná e hip hop no grupo Estrelitas Africanas, do Centro Comunitário do Alto da Loba, em Paço de Arcos. Marcelino Sambé destaca: «Ser natural é sabermos de onde o nosso talento vem. Através dos ritmos africanos, a introdução à dança para mim foi muito natural e orgânica. “Ser natural traz frutos” tem o significado de estarmos ligados às nossas raízes e essas raízes significam natureza. Ao sabermos de onde viemos, dá-nos ferramentas para estruturar o futuro e esses são os frutos que iremos colher no futuro. Essa naturalidade é algo que vem do coração e que não é produzido.»

«A naturalidade já estava inscrita nas credenciais de Pedras Sabores, que tem na origem todas as características da natureza e frescura de Pedras, a marca mãe. Com esta campanha acrescentamos uma nova dimensão a esta naturalidade. Queremos verdadeiramente inspirar e convidar os nossos consumidores a serem fiéis à sua essência, à sua natureza», comenta Vasco Ribeiro, Marketing manager de Águas e Sidras do Super Bock Group.

A criatividade da campanha é da BBDO, a consultoria de produção do Pedro Gaspar, a produção da Krypton e o plano de meios da Initiative.

A campanha marca também o lançamento de Pedras Limão em lata, um formato 100% reciclável.

Veja aqui os filmes da campanha.

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