Sabe o que é um anti-mall? The Hood abre lojas e restaurantes pop-up na Amadora
O The Hood é um centro comercial que recusa o título de centro comercial. Apresenta-se como um anti-mall e acaba de fechar um acordo com a startup Go-Pop Up no sentido de ser a nova casa de lojas e restaurantes temporários. A partir de agora, este espaço integrado no Ubbo, na Amadora, contará com um contentor e dois autocarros prontos a receber marcas em regime de pop-up.
Segundo o The Hood, a novidade permitirá disponibilizar uma oferta mais dinâmica e diversificada aos consumidores, mas também uma presença mais flexível às marcas. Ainda não foram divulgadas as primeiras insígnias a tirar partido da parceria estabelecida, mas já há data prevista de abertura: assim que o estado de emergência chegar ao fim, deverá ser possível visitar o anti-mall e conhecer as novidades.
«A escolha deste tipo de solução prende-se com o nosso interesse em manter, de forma constante, uma oferta dinâmica e surpreendente na área do retalho e da restauração, mas também em proporcionar uma experiência única, uma sensação de exclusividade, e um novo estímulo de confiança para com o The Hood e as novas marcas presentes», explica Ivan Moreno, director de Operações do The Hood.
Segundo o responsável, o anti-mall pretende também «oferecer novos caminhos às marcas», nomeadamente através de uma abordagem mais flexível e de oportunidades de exploração do marketing experimental.
Cada marca presente no The Hood terá direito a uma estrutura com 10 a 70 metros quadrados, em zonas premium. Podem ser contentores, mas também stands, corners ou mercados, sem esquecer os autocarros e as food trucks.