Rui Veloso com sotaque brasileiro? No Capricciosa Grill há roda de samba ao jantar
Já imaginou ouvir “A Paixão” de Rui Veloso ou “Carta” de Tiago Bettencourt com ritmo de samba? Se passar pelo Capricciosa Grill, na zona do Parque das Nações, em Lisboa, à quinta-feira, sexta ou sábado, a probabilidade aumenta significativamente. É que, nestes dias, há Roda de Samba para acompanhar o jantar.
Dinho Zamorano é o artista pernambucano responsável pelo entretenimento, num espectáculo que reinterpreta alguns clássicos da música portuguesa mas também tem espaço – como seria de esperar – para temas brasileiros. Ouvem-se canções de Martinho da Vila, Grupo Revelação ou, até, Adriana Calcanhoto, entre outros músicos de terras de Vera Cruz.
E no prato? Ora, no prato tanto pode estar uma pizza (fazendo a ponte com o Capricciosa original, no piso de baixo) como carne, peixe ou legumes grelhados. Nesta churrasqueira reinventada, a grelha é protagonista e uma das mais recentes novidades no menu mostra isso mesmo: a Tábua Super Grill, disponível na versão para adeptos de carne (capri chicken, picanha, salsicha toscana, legumes do grill, farofa, focaccia de pesto de espinafres, maçaroca de milho e dois molhos à escolha) ou para quem é mais fã do mar e de alternativas vegetarianas (camarão tigre, salmão, tofu, legumes do grill, húmus de beterraba, focaccia de pesto de espinafres, maçaroca de milho e dois molhos à escolha).