Rui Hortelão assume Comunicação da KPMG

Rui Hortelão é o novo head of Communications da KPMG Portugal. O antigo director da revista Sábado – que fundou e liderou entre 2013 e 2017 – aceitou um novo desafio profissional na empresa dedicada a serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria.

Segundo a KPMG, “a aposta numa pessoa com elevada experiência jornalística e senioridade na área de comunicação e gestão no sector de media surge no contexto da necessidade de reforço do compromisso para com esta importante e estratégica área”. A empresa espera também consolidar a forma como comunica entre equipa e com os stakeholders externos.

O cargo que Rui Hortelão agora assume esteve ocupado até recentemente por Diogo Madeira da Silva, que trocou a KPMG pelas funções de director de Public Affairs & Communications na Huawei em Maio deste ano.

Da carreira de Rui Hortelão constam também passagens pelo Diário de Notícias, do qual foi director-adjunto, e do Correio da Manhã, onde foi sub-director. Soma também experiências de redactor/repórter na revista Focus e nos jornais 24 Horas e Record. É licenciado em Comunicação Social pela Universidade Técnica de Lisboa e conta com um mini-MBA pelo ISCTE.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Nestlé tem novo responsável de Healthy Cereals & Dairy Culinary Solutions
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio