Diogo Madeira da Silva lidera a Comunicação da Huawei

A cadeira de director de Public Affairs & Communications da Huawei tem um novo ocupante. Diogo Madeira da Silva é o nome escolhido para liderar a Comunicação da tecnológica chinesa no mercado português. Sob a sua alçada ficam as áreas de comunicação corporativa, relações institucionais e responsabilidade social.

Antes, o profissional desempenhava funções semelhantes na KPMG Portugal, responsabilidade que acumulava com a gestão da comunicação do gabinete do chairman para a região EMEA. Diogo Madeira da Silva fez parte dos quadros da KPMG durante os últimos nove anos, tendo criado o Departamento de  Corporate Affairs & Communications na consultora.

Antes disso, o profissional passou pelo Grupo Impresa, onde foi jornalista e editor, e pela agência IGMarketing. É licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM, conta com um Mestrado em Marketing pelo ISCTE e pós-graduações em Comunicação e Marketing Político e Governance & Strategic Intelligence pela Universidade de Lisboa.

Também concluiu os programas executivos de Negociação (Advanced Negotiation Program) e Marketing Digital (Doing Digital) da Universidade Nova e o programa de Social Media Management do IDEFE/ISEG.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Postos para carros elétricos no Porto passam a ser pagos dentro de 15 dias