Rockport e designer Joy Cho lançam colecção cápsula que une o conforto ao estilo
A marca de calçado Rockport juntou-se a Joy Cho, fundadora e directora criativa da Oh Joy!, para lançar uma colecção cápsula composta por três modelos que casam a estabilidade e conforto da Rockport com o estilo de Cho.
Esta é uma colaboração entre a equipa feminina da Rockport e Joy Cho, com estampas e cores personalizadas e lúdicas que prometem despertar a alegria em mulheres de todas as idades ao poder ser combinada com diferentes looks.
«À medida que fui envelhecendo, aprendi a importância de dar prioridade ao conforto, mas nunca à custa do estilo», explica, em comunicado, Cho. «Quando procurava um parceiro de marca de calçado, a Rockport estava imediatamente no topo da minha lista, pois há mais de 50 anos que criam calçado confortável, mas com estilo. Ser capaz de conceber esta colecção com a equipa de design feminino da Rockport tem sido uma experiência inspiradora, e espero que as mulheres de todo o mundo encontrem a sua própria dose diária e pessoal de alegria, elevando os seus conjuntos diários com estes estilos.»
Os produtos The Hello, Joy Edit | Rockport têm um preço de venda ao público de 119,90 euros e 129,90 euros, de acordo com o modelo. A presente colecção possui um número muito limitado de stock estando à venda apenas no site da e nas Rockport Concept Stores localizadas no Centro Vasco da Gama, Centro Comercial Colombo e CascaiShopping.