Rita Pereira e Miguel Sousa Tavares debatem o papel das redes sociais
“Estar ou não estar nas redes sociais” é o mote da conversa que juntará Rita Pereira e Miguel Sousa Tavares na XII Conferência Marketeer. A actriz e o comentador vão estar na Católica Porto Business School já amanhã, dia 5, para discutir a necessidade de estar ou não em plataformas como o Facebook e Instagram, as respectivas vantagens e desvantagens. A conversa contará com moderação de Pedro Pinto, jornalista e apresentador da TVI.
A conferência – a segunda organizada pela revista Marketeer no Porto – ficará marcada também pelas intervenções de especialistas no campo do Marketing de Influência como Francisco Véstia (SammyRoad), Carlos Bessa (Sonae MC) e Manuel Albuquerque (Primetag). O evento contará ainda com uma mesa redonda com a participação de Madalena Beirão (Zilian), Maria João Bernardo (“Forever Young – As dicas da Maria João”), Mariana Machado (“Double Trouble Blog”) e Miguel Raposo (Fullsix).
A programação fica completa com um frente a frente protagonizado por Inês Veloso, directora de Marketing da Randstad, e Isabel Costa Cabral, directora de Marketing da Perfumes & Companhia. As duas profissionais irão defender a utilização e não utilização de influenciadores.