Restaurante Ouro reabre com novos pratos que privilegiam a cozinha tradicional
O Restaurante Ouro do My Story Hotel Ouro, em Lisboa, já reabriu, a tempo de oferecer aos visitantes a esplanada, além do espaço interior. Na carta, pode-se esperar uma selecção de pratos que privilegia a cozinha tradicional.
Entre petiscos, que vão do chouriço grelhado com pão caseiro, aos pastéis de bacalhau com maionese de azeitonas e coentros ou à tábua com selecção de queijos e enchidos portugueses, e pratos clássicos – Hambúrguer d’ Ouro (com queijo da ilha, bacon, cebola caramelizada e batata frita caseira) e Prego do Lombo no Bolo do Caco – há ainda espaço para o peixe e a carne.
Polvo à Lagareiro, Espetadinha de Lulas e Gambas, Salmão fresco braseado com legumes e batata cozida, Bacalhau à Brás, Arroz de Pato, Bife de novilho à portuguesa com presunto ibérico e batata ou Peito de Frango panado, além de massas como a Tagliatelle à Bolonhesa são outras das sugestões do Ouro.
Ao almoço há Menus do Dia que, por 14 euros, incluem couvert, sopa, prato do dia (opção de peixe, carne ou vegetariano), bebida e sobremesa. O espaço está aberto para almoços e jantares todos os dias das 12h às 23h. já das 16h às 20h os clientes podem contar com Happy Hour.