Responsabilidade Social e Ambiental – Prémios Marketeer 2020

Delta Cafés

Merecemos vencer pelos inúmeros exemplos que a Delta Cafés tem vindo a dar no apoio às camadas sociais mais desprotegidas e, ao mesmo tempo, pelas nossas políticas de âmbito social e ambiental.

Fundação Altice


Fundação EDP

A Fundação EDP investe cerca de um milhão de euros anuais no Programa EDP Solidária que, desde 2004, já apoiou 409 projetos em todos os distritos do país. O programa tem dois eixos de financiamento: O EDP Solidária Inclusão Social e o EDP Solidária Saúde. Dinamiza também o programa Arte Pública no âmbito do qual foram já realizadas 86 obras de arte em espaço público em localidade do Algarve a Trás-os-Montes, por artistas como Vhils, Mariana A Miserável, Menau, Xana, R2Design, entre outros.

Fundação Francisco Manuel dos Santos

A Fundação Francisco Manuel dos Santos foi criada por Alexandre Soares dos Santos e família para estudar os grandes problemas nacionais, estimulando um debate público livre e alicerçado em factos. Fazendo jus à sua missão, a Fundação publica livros, elabora estudos, cria portais, e organiza conferências e debates, com o propósito de difundir gratuitamente dados, credíveis e verificáveis, sobre Portugal e a Europa.
Nunca, como hoje, foi tão fácil disseminar informação errada ou enganadora. Por esse motivo, parece justo destacar o trabalho de instituições, como a FFMS, que se dediquem a fornecer informação robusta e fiável aos cidadãos.

Fundação GALP

Procuramos, todos os dias, impactar e acrescentar valor ao mundo em que vivemos. Assumimos que o nosso rumo é partilhado por todos aqueles que se juntam a nós. Parceiros, mecenas, voluntários, sem os quais não seria possível contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades onde a Galp está presente. O compromisso da sustentabilidade é nosso mas, acima de tudo, é de todos. É nesta união que acreditamos para a construção de um futuro mais sustentável, mais igualitário.

Fundação Vodafone


Missão Continente

A Missão Continente representa todas as iniciativas de responsabilidade social do Continente e do seu compromisso para a construção de um futuro sustentável.
Alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, procura focar-se em iniciativas que vão ao encontro das necessidades da sociedade atual, com particular foco na Alimentação, promovendo estilos de vida e hábitos alimentares saudáveis, na redução do desperdício alimentar, no consumo consciente e na promoção de boas práticas ambientais.