Relatório Henkel com prémio de platina

henkel_brandCom uma pontuação de 99 em 100, o Relatório Corporativo da Henkel de 2009 recebeu o prémio de platina da LACP, no evento anual que visa homenagear os melhores relatórios institucionais de cada ano. O júri, composto por especialistas internacionais em comunicação, teve em consideração aspectos tão diversos como a capa, a narrativa, os reports financeiros, a criatividade, a clareza das mensagens e a acessibilidade da informação, tendo então o Relatório Corporativo da Henkel recebido em todos a pontuação máxima.

Na categoria internacional, pela quinta vez consecutiva, a Henkel obteve o primeiro lugar – o prémio platina, com bons resultados na categoria de produtos de grande consumo para o Cuidado do Lar e Cuidado Pessoal e ainda o segundo lugar, o prémio Ouro na categoria de Finanças.

A LACP Vision Award é um prémio reconhecido internacionalmente no mercado financeiro. No total, a LACP recebeu mais de 4.000 participações de mais de 25 países. Tendo a Henkel conquistado o 11º lugar, em que o júri referiu na sua apreciação escrita, de que o Relatório Anual da Empresa apresentava um design bastante atractivo bem como uma eficaz junção de report de negócio anual com report de sustentabilidade.

Artigos relacionados