Rádio Comercial: Carolina Torres junta-se à equipa e há novos programas com Pedro Ribeiro e Nuno Markl

Notícias
Marketeer
15/09/2025
10:16
Notícias
Marketeer
15/09/2025
10:16


Partilhar

Rádio Comercial arranca uma nova temporada com muitas novidades na grelha, reforça a sua equipa de animadores e traz novos formatos às noites e aos fins de semana.

Carolina Torres estreia-se em antena na Rádio Comercial e junta-se a Tecas num novo painel diário, entre as 13h e as 16h. Depois da série digital “Humanos”, Carolina integra agora a equipa de animadores, formando com Tecas a primeira dupla feminina da história da estação.

Outra grande estreia é o programa “Um Belo Par de Jarras”, que junta Pedro Ribeiro e Nuno Markl todas as sextas-feiras, às 23h. Dois amigos de longa data, companheiros de décadas de rádio, encontram-se semanalmente para partilhar as canções das suas vidas. Não é um programa de nostalgia: haverá músicas de todas as eras, com uma versão integral em antena e edição própria em podcast.

As noites e os fins de semana também ganham novo dinamismo:

  • “Hits In The Night” (sextas e sábados, 19h-23h) – com Pedro Andrade, a melhor música para celebrar o fim de semana.
  • “2Mil e Quê…?” (sábados, 16h-17h) – com Vera Fernandes, um programa que revisita um ano deste século através de dez músicas escolhidas a dedo.
  • “O Meu Top Ten dos Anos 90” (domingos, 11h-12h) – cada semana, um apresentador diferente faz o seu top 10 pessoal da década de 90.
  • O regresso de Marta Campos à estreia em locução do fim de semana, com espaços ao sábado (17h-19h) e domingo (7h-10h).

“Na Rádio Comercial nunca damos nada por adquirido. Sabemos que temos de estar sempre a inovar e a surpreender, para continuar a merecer a preferência dos ouvintes. Esta nova temporada é um passo nessa direção: novas vozes, novos programas e uma programação que queremos que esteja ainda mais próxima das pessoas”, afirma Pedro RibeiroDiretor da Rádio Comercial.

Com estas estreias, a Rádio Comercial reforça a diversidade da sua equipa e apresenta uma grelha ainda mais vibrante, próxima e cheia de surpresas para os ouvintes.




Notícias Relacionadas

Ver Mais