Quinta da Alorna aposta em nova imagem e abordagem nas redes sociais

Quase 300 anos depois de ser criada, a Quinta da Alorna procura renovar a sua presença no mercado através de uma nova imagem e de uma mudança na abordagem aos canais digitais. Em termos de identidade, a marca de vinhos contou com a ajudar do Atelier Rita Rivotti para destacar o octógono que acompanha a sua história há já várias décadas.

Em evidência fica também a própria marca Quinta da Alorna, de forma a reforça a origem dos vinhos, produzidos exclusivamente a partir de uvas da propriedade. Para isso, não pode faltar a imagem do palácio, embora de forma descentrada, mais irreverente e moderna.

Esta nova imagem chega acompanhada de uma nova assinatura, “Quinta da Alorna. Tanto por descobrir”, que se apresenta como um convite à descoberta da selecção de vinhos que a insígnia produz.

Já no campo digital, a aposta vai para um novo site e para uma abordagem diferente às redes sociais. Segundo a marca, estas plataformas passam a assumir um papel relevante na comunicação com o consumidor.

«Este é o início de um processo de reafirmação da marca no mercado. Com esta renovação, a Quinta da Alorna entra num novo ciclo assente numa forte estratégia de desenvolvimento da área de vinhos. Ambicionamos ser marca líder de mercado e reforçar o reconhecimento nacional e internacional da marca», explica Pedro Lufinha, director-geral da Quinta da Alorna.

Esta estratégia inclui ainda o lançamento de um filme institucional e da renovação dos materiais de comunicação presentes nos pontos de venda.

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