Quer ver o seu cão na capa da Vogue? Esta é a sua oportunidade

CampanhasNotícias
Marketeer
07/08/2025
15:12
CampanhasNotícias
Marketeer
07/08/2025
15:12


Partilhar

A Vogue, conhecida mundialmente pelo seu olhar apurado sobre moda e estilo, está a apostar agora nos nossos amigos de quatro patas. Para dar aos cães a oportunidade de brilhar e tornarem-se estrelas, a revista norte-americana lançou um concurso aberto a todos os patudos, independentemente da raça, tamanho ou número de patas. Esta iniciativa integra o projeto digital Dogue, uma linha dedicada aos cães das celebridades, que foi lançada em agosto de 2024 e que este ano decidiu abrir as portas a cães desconhecidos que queiram conquistar a fama.

O concurso foi anunciado a 29 de julho e decorre até 19 de agosto, convidando todos os donos a submeterem fotografias dos seus cães através da aplicação da Vogue. Além de participarem, os concorrentes podem ainda interagir entre si numa plataforma de conversas criada especialmente para o evento, promovendo uma comunidade em torno da paixão pelos animais.

A seleção do vencedor ficará a cargo de um painel de jurados composto por editores da Vogue e um convidado especial, que avaliarão as candidaturas segundo três critérios: a composição da fotografia, que pesa 50% da nota; a capacidade de captar a personalidade do cão, que representa 25%; e a chamada “dogueness”, a forma como o cão se encaixa no conceito do concurso, que vale os restantes 25%. O grande vencedor terá a oportunidade única de ser protagonista da capa digital da Dogue, ao lado de famosos cães do mundo da moda.

Os resultados serão anunciados no último dia do concurso, através de email aos participantes e nas redes sociais da Vogue. Em 2024, a capa foi estrelada pela Chihuahua Pilaf, cadela da atriz Demi Moore, dando um exemplo do sucesso que este projeto pode alcançar.




Notícias Relacionadas

Ver Mais