Quer ser copywriter na Revolut? Fintech está a contratar

A Revolut está a planear contratar mil profissionais em sete países onde está presente, incluindo Portugal. Neste momento, a fintech já conta com cerca de 2.500 colaboradores, incluindo mais de 100 a trabalhar a partir de Portugal, mas quer reforçar as equipas para continuar a crescer.

“A Revolut avança assim com uma ofensiva de recrutamento, numa altura em já iniciou a mudança para uma política de trabalho flexível”, informa a empresa em comunicado. Este novo modelo permitirá que os funcionários decidam, em conjunto os respectivos managers, quantas vezes desejam frequentar os escritórios ou trabalhar em casa.

Segundo a fintech, o número de vagas em cada país dependerá do total de candidatos. Para a estrutura ibérica, no entanto, está prevista a criação de quase 100 postos de trabalho na área de Vendas.

«Queremos que seja mais fácil para as empresas gerir negócios globais e queremos ajudá-las ao oferecer um conjunto de produtos financeiros acessíveis, que incluem câmbio a taxas líderes de mercado, gestão de despesas e pagamentos com cartão», explica Matthew Acton Davis, director global de Vendas da Revolut, justificando a nova onda de contratações.

Adicionalmente, a Revolut está a procura de talento nacional e estrangeiro para ocupar 70 funções a partir de Portugal, em equipas como Crime Financeiro, Análise de Dados, Operações, Engenharia de Back End e Front End, Learning & Development, Copywriting, Recrutamento, Suporte & Apoio ao Cliente.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...