Quer ajudar a escolher a próxima campanha que vai ver no metro?
O MOP Digital Challenge acaba de entrar na fase final, o que significa que o público é chamado a fazer parte do processo. Nesta última etapa, os cinco jovens finalistas da competição lançada pela MOP levam os seus trabalhos a votos, ficando nas mãos dos seguidores da empresa de publicidade exterior no Instagram a tarefa de ajudar a decidir a classificação de cada um deles.
O MOP Digital Challange é um desafio colocado a algumas das principais escolas de design e comunicação de Portugal, nomeadamente ESAD, ESCS e IADE, no sentido de promover o talento a nível universitário. Lançado em Outubro do ano passado, o concurso convidada os estudantes a criarem conteúdos que explorassem o potencial da rede digital da MOP – à semelhança do que também aconteceu com 15 agências de publicidade em 2019.
Foram desenvolvidos mais de 200 projectos, dos quais foram seleccionados cinco finalistas. Agora, cada um dos trabalhos vai a votos, sendo que basta fazer um “like” na proposta preferida para votar. Esta etapa arranca hoje e só termina dentro de uma semana.
A ideia é definir os lugares do pódio, de forma a desenhar o plano de divulgação dos melhores trabalhos nos 180 pontos de comunicação digitais da MOP em Lisboa, no Porto e em Coimbra.