Qualquer semelhança entre “Rabo de Peixe” e a nova campanha da Licor Beirão não é coincidência

Entre Rabo de Peixe e a remota localidade de Cabeça de Lobo há todo um dorso que as separa, isso e o facto de uma existir e a outra não. Se na vila açoriana, o que deu à costa foram toneladas de droga, na outra inventada o que dá que falar são garrafas de Licor Beirão para as quais os habitantes também parecem ter encontrado diversas soluções e utilizações.

Esta história é a aposta da Licor Beirão para a época natalícia de 2023, cuja campanha publicitária foi desenvolvida pela Mustard. A inspiração de “Um Beirão de Sorte” parte da série portuguesa da Netflix, de onde retiraram as principais personagens e as adaptaram a uma realidade onde o foco está na bebida da marca.

O azar de uns é a sorte de outros e o spot de dois minutos, que já pode ser visto em TV e no cinema, mostra exactamente como. Ao natural ou “maracujão”, não há limites para a Licor Beirão.

“Este ano o Natal chegou mais cedo à Mustard, mais concretamente no verão quando o briefing de Licor Beirão deu à costa. Depois destes meses de trabalho, filmagens na remota localidade de Cabeça de Lobo e milhares de garrafas de Beirão pescadas, não podíamos estar mais satisfeitos com o resultado”, escreve a agência responsável numa publicação no LinkedIn.

A filmagem deste trailer ocorreu na Lousã e contou com uma equipa de mais de 70 profissionais ao longo de três dias de filmagens. Parte do elenco é local, envolvendo dezenas de pessoas da região e também dezenas de colaboradores da própria Licor Beirão, que entram como figurantes neste projecto. A realização ficou a cargo de Fernando Mamede e a produção da More Maria.

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