Qualquer semelhança entre Deadpool e Wolverine e os molhos da Heinz (não) é pura coincidência

Depois da Heineken é a vez de a Heinz também ter o seu momento de estrelato numa campanha protagonizada por Deadpool e Wolverine que antecipa a estreia do aguardado filme, que chega aos cinemas portugueses a 24 de Julho.

Com este filme, os fãs da Heinz serão incapazes de olhar para o ketchup e a mostarda da marca da mesma forma. O spot, narrado por Ryan Reynolds (Deadpool), começa como qualquer outro teaser da longa-metragem antes de se transforma num anúncio da Heinz, desenvolvido pelas mentes criativas da Rethink.

“Now You Can’t Unsee It” desenrola-se ao ritmo do humor de Deadpool que quebra a quarta parede, quando este percebe a semelhança entre ele próprio e Wolverine e as embalagens de molhos da Heinz. «Alguém vai ser processado», diz.

Passando da ficção para a realidade, a Heinz lançou também uma edição limitada coleccionável de ketchup e mostarda que fazem lembrar os fatos dos dois heróis.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marvel Entertainment (@marvel)

Artigos relacionados