Pure Ativism chega ao Porto
A Pure Ativism, agência do sistema Ativism especialista em Relações Públicas, abriu escritório no Porto que conta com duas pessoas coordenadas através do escritório de Lisboa.
«É uma região do País com a qual temos relação desde a criação da agência há oito anos», referiu à Marketeer Elgar Rosa, director executivo da Pure Ativism. O profissional salientou que no panorama de crise que o País tem vivido nos últimos anos a Pure tem comunicado milhões de investimentos de empresas na zona Norte de Portugal. «Fizemos a abertura da loja IKEA e do MAR Shopping que ainda é nosso cliente», salienta. Outro trabalho com a chancela da Pure ao nível do planeamento estratégico e implementação do programa de Relações Públicas foi a abertura Centro Logístico na Maia da Garland. Também a abertura da fábrica da Leica, em Famalicão – que contou com a presença do Presidente da República – e a abertura da fábrica da BorgWarner – com a presença de Paulo Portas – estiveram entre os projectos trabalhados pela agência de Relações Públicas da Ativism, juntando-se a um portfolio que conta também com a comunicação do centenário da BA Vidros (evento que tal como o da Laica teve assinatura da Desafio Global Ativism).
A Pure Ativism tem trabalhado pontualmente com outras empresas da região Norte tendo outras como clientes regulares de que é exemplo a Garcia & Garcia, uma empresa de arquitectura e construção especializada em projectos industriais.
«Os objectivos da abertura de um escritório no Porto passam por estreitar a proximidade com os clientes actuais da zona Norte e, ao mesmo tempo, procurar expandir o negócio com novos clientes ou tornar regulares os clientes pontuais», confessou Elgar Rosa.
Texto de Maria João Lima