Prepare-se para a agitação da quadra natalícia e carregue baterias num SPA
Todos os anos a cena repete-se. A correria das compras para ultimar os últimos presentes para o sapatinho, pensar no jantar de Natal, organizar toda uma consoada familiar e conviver com os pais, os irmãos, os primos, os tios e quem mais aparecer. É uma altura de união e magia mas também é uma época de exaustão porque existe, naturalmente, um esforço para que tudo corra bem.
Posto isto, há que receber a entrada nestes dias em pleno e nada como mergulhar num fim de semana num dos 100 melhores spas do mundo.
O Serenity Spa – The Art of Well Being foi distinguido nos Luxury Lifestyle Awards como um dos 100 melhores spas do mundo. É o único spa português a integrar esta prestigiada seleção, consolidando o seu estatuto como uma referência internacional. A lista TOP 100 Spas, divulgada este mês, reconhece os mais icónicos estabelecimentos a nível global, que definem o padrão máximo de relaxamento e rejuvenescimento. Estes espaços destacam-se pela oferta de um serviço incomparável e pela criação de experiências de bem-estar inesquecíveis para os seus hóspedes.
A marca portuguesa, que celebra este ano o seu 8.º aniversário, já tinha sido considerada uma das melhores do mundo quando conquistou o título de Melhor Spa do Ano nos Luxe Global Awards 2024, numa plataforma que também visa reconhecer os melhores serviços de luxo em todo o mundo.
Em Portugal, a marca está localizada no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, em Albufeira, no Sheraton Cascais Resort, em Cascais, e no Hyatt Regency Lisboa.
Lisbon’s Best Luxury Wellness Spa foi a distinção que recebeu agora pelo espaço localizado no Hyatt Regency Lisboa, em Belém, que oferece desde sempre experiências transformadoras que cuidam da mente, do corpo e da alma.
“O Serenity é um espaço onde tradição e inovação se unem para oferecer uma experiência completa de bem-estar. Temos uma abordagem holística que integra tratamentos personalizados, uma área termal de excelência e um ginásio altamente equipado. Cada cliente é único e desenhamos cada experiência para atender às suas necessidades, seja relaxar, regenerar ou transformar”, destaca Maria D’Orey, diretora da marca.
Lançada em 2016 pela United Investments Portugal (UIP), a marca Serenity – The Art of Well Being é inspirada na cultura indígena e nas tradições de cura, com o objetivo de oferecer experiências de bem-estar totalmente integradas. O conceito inovador, a autenticidade e a qualidade inigualável são as imagens de marca do Serenity, que tem como missão a criação de jornadas de bem-estar inesquecíveis que aprimoram a saúde e o bem-estar em todos os aspetos.
Ver esta publicação no Instagram