Preparar fóruns e conferência
A Marketeer está a preparar o arranque de um conjunto de fóruns que prometem debater algumas das principais temáticas do momento, tendências do marketing e das marcas, desafios e oportunidades da comunicação e publicidade.
O primeiro, claro, não poderia deixar de abordar o metaverso. E foi precisamente esse o principal tema em análise no mais recente almoço do Conselho Editorial da Marketeer, no restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro Lisboa, com os conselheiros presentes a trocarem impressões sobre eventuais casos a partilhar e marcas/empresas a convidar.
Também a próxima conferência da Marketeer, a primeira a acontecer este ano e que se deverá sentar no Campo Pequeno, já em Maio, foi objecto de análise por parte dos presentes com várias e diferentes sugestões de tema a abordar.
Ainda na agenda do encontro, a verificação e organização das duplas responsáveis pelas Tip Talks que irão acontecer ao longo de 2022.
Presentes no encontro estiveram os conselheiros Anabela Silva (BP), Carla Cruz (CTT), Catarina Barradas (EDP), Francisco Viana (CGD), Inês Veloso (Randstad), Joana Garoupa, João Santos (WYGroup), Paula Canada, Paulo Campos Costa, Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels & Golf Collection), Rita Pinho Branco (Associação Mutualista Montepio), Rui Piteira (PMI) e Rui Rijo Ferreira (Jaba Recordati).
Artigo publicado na edição n.º 308 de Março de 2022