Porto na nova garrafa da Heineken

Notícias
Marketeer
11/09/2017
17:59
Notícias
Marketeer
11/09/2017
17:59
heineken garrafa porto

Partilhar

A nova garrafa de alumínio da Heineken conta com os nomes de mais de 60 cidades de todo o mundo, incluindo uma portuguesa. O Porto surge lado a lado com destinos como Rio de Janeiro, Amesterdão, Berlim, Atenas e Joanesburgo.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

O design da garrafa foi pensado em torno da assinatura “Open your world”, que a Heineken tem vindo a promover. Os tons verde e prateado vincam a separação entre os hemisférios Norte e Sul da Terra.

Catarina Rocha, responsável da Marca de Cerveja Heineken, justifica a inclusão do Porto pelo facto de ser uma «cidade cada vez mais cosmopolita, embora sem perder o seu carácter original e autêntico». Em comunicado, acrescenta que estes aspectos fazem da Invicta «um dos destinos turísticos mais procurados do mundo».

Por isso mesmo, é também «uma cidade onde Heineken se quer afirmar em definitivo e onde quer estar presente de forma impactante. Daí a sua escolha para representar Portugal nesta nova garrafa de alumínio».






Notícias Relacionadas

Ver Mais