Pop-Up Market de marcas portuguesas no coração da Invicta, no Cénica Porto Hotel

No próximo fim de semana, o Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton vai ter um evento especial, entre as 11h e as 19h de sábado e domingo. Trata-se de um Portuguese Pop-Up Market – Christmas Edition com a presença de seis marcas nacionais.

Com presença sobretudo online, estas marcas juntam-se presencialmente nesta celebração, com propostas inovadoras e tendências que vão conquistar o público da cidade Invicta: Lovely breeze, Season, Marti Collection, Cooland, 99 Plus One e Almar Cerâmica têm destaque, sobretudo online

Andreia Moutinho, fundadora da Lovely Breeze, partilha o seu entusiasmo: “O Portuguese Pop-up Market celebra a criatividade nacional, o talento local e a conexão entre as pessoas. Neste Natal queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única de compra, mas acima de tudo partilha para que possamos trazer um bocadinho da loja mais badalada de Lisboa para o Porto! É uma oportunidade de apoiar o que é português, enquanto poderão desfrutar de um ambiente acolhedor no coração da cidade e num hotel icónico!”

Artigos relacionados