Pode viajar até à Ilha Donut com este passatempo da marca de snacks

Para comemorar o mês mais romântico do ano, a Donuts acaba de lançar a campanha “Donuts in Love Island”, que consiste em desafiar os consumidores a declararem-se de forma criativa à marca, para ganharem uma viagem, com tudo incluído para duas pessoas à Ilha Whenuakura, na Nova Zelândia – conhecida como a Ilha Donut.

Para se habilitarem a ganhar este passatempo, os interessados devem publicar um post ou story, em formato de vídeo ou fotografia, com uma declaração de amor criativa a Donuts; Identificar a página de Facebook ou Instagram, consoante a rede social onde submetam a participação e utilizar a hashtag #DonutsInLoveIsland.

Além disso, terão de adquirir duas embalagens de Donuts ou Bolachas Donuts (durante as datas em vigor do passatempo) e partilhar o comprovativo de compra através de mensagem privada via Facebook ou Instagram.

A campanha, desenvolvida pela agência WYcreative, vai decorrer de 1 a 29 de Fevereiro e vai estar presente em ponto de venda (ilhas especiais, topos e displays) e em digital.

«Donuts é uma marca que faz parte do dia-a-dia dos portugueses há muitos anos. A nossa visão é que os momentos doces e divertidos da vida, quando acompanhados por um Donuts, sabem ainda melhor. Por isso, considerámos que o mês dos namorados seria a melhor altura para lançarmos esta campanha, que vai desafiar a criatividade dos nossos consumidores, e oferecer a possibilidade de ganhar uma incrível viagem», afirma, em comunicado, Maria Rider, Marketing manager da marca Donuts em Portugal.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Donuts® Portugal (@donuts_pt)

Artigos relacionados