Perfumes & Companhia oferece vouchers a quem reciclar

O creme que usa todos os dias acabou? Até 10 de Fevereiro, as lojas Perfumes & Companhia terão ecopontos onde os clientes poderão depositar embalagens de produtos de rosto antigos. A esta acção de reciclagem junta-se uma outra, que permitirá aos clientes ganhar vales de cinco euros.

Em ambos os casos, o objectivo é dar nova vida – seja às embalagens, seja à pele. Também até 10 de Fevereiro, a marca receberá nas suas lojas mais uma edição de Skincare & Me, iniciativa focada na recuperação da saúde e luminosidade da pele através de um diagnóstico e recomendação de produtos adequados.

Os participantes terão oportunidade de rever a sua rotina de cuidados e identificar necessidades da pele que não estão a ser colmatadas. As sessões são individuais e devem ser marcadas previamente, uma vez que – embora gratuitas – são limitadas. O calendário de acções por loja está disponível no site da Perfumes & Companhia.

Após a sessão, é oferecido um desconto de 20% na compra do primeiro produto de tratamento, 25% na compra do segundo e 30% na compra do terceiro. Além disso, quem participar na acção e entregar embalagens antigas receberá um vale de cinco euros para descontar na compra de um produto de tratamento de rosto à escolha, até 31 de Março.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...