PayPal elimina custos de processamento de donativos solidários

A PayPal quer criar uma onda de generosidade em Portugal. Como? Através da eliminação dos custos de processamento de doações feitas com destino à Fundação AMI, CASA e Cruz Vermelha Portuguesa. A iniciativa surge no âmbito de uma parceria com o movimento #GivingTuesdayNow e convida os portugueses a juntarem-se ao combate ao COVID-19.

Ao garantir que as doações são livres de custos de processament, a PayPal permite que o montante doado seja entregue na totalidade às instituições de solidariedade.

“Mesmo em quarentena, devido ao distanciamento social que se exige, podemos continuar todos ligados através de simples gestos de bondade”, refere a PayPal em comunicado, dando o exemplo dos aplausos nocturnos em honra dos profissionais de saúde ou das janelas decoradas com mensagens de esperança. Os donativos são outra possibilidade.

Para apoiar uma das ONGs nacionais que estabeleceram parceria com a PayPal, basta visitar a o site deste sistema de pagamentos digitais e fazer o donativo. A PayPal assume todos os custos inerentes à operação e não cobrará taxas ou fará deduções.

Quem quiser poderá também enviar dinheiro para as compras de supermercado ou pagar a conta da luz, água ou gás de alguém que precisa, através do PayPal.Me.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...