Para todos os gostos e corpos: Wonther é agora uma marca andrógena

Com dois anos de existência, a Wonther assume-se agora como uma marca de jóias andrógena. Já com a sustentabilidade em vista desde a sua génese, a empresa alarga agora a sua gama, de forma a tornar-se mais inclusiva. Também está a aumentar o tamanho das peças que disponibiliza, para que sirvam a qualquer tipo de corpo.

Para Olga Kassian, a fundadora da Wonther, «associar géneros a peças de roupa, calçado ou, como neste caso, joias, nunca fez parte» da filosofia da empresa, ainda que «a comunicação e acções de marketing pudessem reflectir isso». O objectivo da marca sempre foi que todos pudessem usar as joias, independentemente do género com o qual se identifiquem.

Nesse sentido, de forma a tornar o alcance comunicacional mais abrangente, a Wonther vai readaptar a sua estratégia, fazendo desaparecer a hashtag #wontherwomen. A partir de agora, caberá aos clientes escolherem aquilo que representa esta mudança e que transmite a mensagem “as nossas joias são para todos que as quiserem usar”.

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