Os smartwacthes chegaram à One com colecção de oito modelos
“Be the smart ONE” é o conceito da mais recente campanha da One que apresenta os primeiros smartwatches da marca. Criado pela Uzina, o filme dá a conhecer os oito modelos disponíveis que dão forma a uma colecção “versátil” e “repleta de personalidade”.
Peachy, Chillout, Skyrocket, Dandy, Foxy, Icebreaker, Timeflies e Cloud9 são as opções com as quais os consumidores podem contar, em prateado, dourado, rosegold ou preto. Os relógios podem ser adaptados ao gosto de cada um através da alteração de braceletes (várias opções em aço e silicone) e dos cinco mostradores exclusivos One.
Compatíveis com sistemas operativos Android e iOS, os novos smatwatches reúnem mais de uma dezena de funcionalidades, entre elas o controlo das horas de sono, alarme, medição de ritmo cardíaco, acompanhamento de treino, modo teatro/espectáculo e notificações. O valor dos modelos varia entre os 99 euros e os 129 euros.