Os novos Sanjo são feitos de burel e não deixam entrar água
Quentes e resistentes à água. É desta forma que a Sanjo descreve a colecção de sapatilhas que desenvolveu em colaboração com a Burel Mountain Originals. A insígnia portuguesa apresenta um modelo especial que tem como ponto de partida um dos materiais mais tradicionais do País, ideal para garantir o conforto necessário no Inverno.
“Nascido e criado no alto da Serra da Estrela, em Manteigas, o burel é o tecido de lã mais tradicional na indústria de lanifícios local, sendo habitualmente usado por pastores”, explica a Sanjo em comunicado. É, por isso, indicado para dias de chuva, neve e frio.
A colecção Sanjo x Burel apresenta versões dos modelos K100 e K200, nos tons de lilás, cinzento, bege e verde seco. Segundo a marca, as sapatilhas podem ser encontradas na sua loja online, encontrando-se neste momento em saldos.
Recorde-se que a Sanjo nasceu em 1933 como uma marca de chapéus, mas evoluiu entretanto para o calçado desportivo, tornando-se mesmo um ícone das décadas de 50, 60 e 70. Depois de um período mais atribulado, a insígnia voltou ao mercado, estando agora nas mãos da MB2BeWear.