Oreo lidera marcas no Facebook

oreoOreo (Nabisco), Walmart, Victoria’s Secret, iTunes e Dove são as melhores marcas no que toca ao relacionamento com os utilizadores do Facebook. Este é um dos resultados do estudo da ExactTarget e da CoTweet que procurava descobrir o que procuram os fãs quando fazem “Like” à página de uma marca. Segundo o estudo, citado pela Adage, 40% dos inquiridos procuram cupões e ofertas, 36% querem amostras e 30% querem saber novidades e informações sobre os saldos. Dos inquiridos 39% querem ainda demonstrar o seu suporte às marcas, mas apenas 17% ficam mais propícios a comprar produtos da marca “liked”, daí que o Facebook seja uma boa ferramenta para chegar aos consumidores existentes, mas pouco eficaz para aumentar a base de clientes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio