Olx diz adeus a mercado de rua

A quarta edição do Olx Live Market será também a última. Desta vez, o portal online irá organizar um mercado dedicado às famílias, dando destaque a produtos para criança e bebé, antecipando a quadra natalícia.

O novo Olx Live Market terá lugar no próximo dia 29, uma vez mais na Avenida da Liberdade, em Lisboa. O modelo será igual ao das edições anteriores: alguns vendedores da plataforma online terão oportunidade de vender os seus artigos ao vivo e a cores, lado a lado com marcas portuguesas.

Em comunicado, o Olx revela que as três edições até à data envolveram 100 vendedores, “criteriosamente escolhidos pela qualidade dos produtos que oferecem, assim como 40 marcas de referências (criações e pequenos proejctos nacionais que nasceram sobretudo no universo digital?”. Pelos vários mercados passaram mais de nove mil visitantes, sendo que o evento é de entrada livre.

A quarta edição do Olx Live Market terá também uma componente solidária. Será organizada uma recolha de bens de primeira necessidade para doar às vítimas dos recentes incêndios ocorridos em Portugal. Entre as 10h e as 19h, em frente ao Cinema São Jorge, todos poderão contribuir.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop