Oktoberfest chega a Portugal com o Delirium Café e o Gulden Draak Lisboa

Já arrancou mais uma edição do Oktoberfest, que este ano chega a Lisboa em dois espaços que têm na sua essência a cerveja: o Delirium Café e o Gulden Draak Lisboa.

O arranque das celebrações acontece às 21 horas de 29 de Setembro, no Delirium Café, com a abertura de uma barrica de cerveja (neste caso, de Paulaner Oktoberfest), através da introdução manual, à martelada, de uma torneira na barrica.

Durante estas celebrações da Oktoberfest, tanto no Delirium Café, no Chiado, como no Gulden Draak Lisboa, em Picoas, a cerveja e os petiscos “escorrerão” em ambiente de festa até 31 de Outubro, com um menu festivo reforçado que inclui, além de três das cervejas oficias, várias outras cervejas especiais alemãs e pratos típicos do País.

No menu da Gulden Draak há Frikadellen com Bratkortoffeln (13 euros), Joelho de porco com repolho à Bavária e batatas (19,50 euros), Schnitzel com molho de mostarda e salada batatas à moda alemã (13,50 euros), Spätzle com molho de queijo (vegetariano – 10,50 euros) e de sobremesa Torta Floresta Negra (5 euros).

Já na carta do Delirium Café há Joelho de porco com chucrute e batatas wedge (18,50 euros), Duo de Salsichas com salada de batatas e duo de chucrutes (13,50 euros), Schnitzel com Coleslaw e Batatas Wedges (13,50 euros) e de sobremesa Apfelstrudel (5,50 euros).

Artigos relacionados