O tamanho importa? Wook lembra que o amor é o mais importante neste Natal
Nem todos os presentes cabem no porta-bagagens do carro. Alguns não cabem sequer num comboio ou mesmo num cargueiro. Pelo menos, é assim na campanha de Natal da Wook, que tem como mote “Uma penda de Natal é do tamanho do amor que nela colocamos”.
Com criatividade da agência Coming Soon (pelo quarto ano consecutivo) e produção a cargo da Show Off Films, a campanha começa a ser divulgada esta semana em televisão, rádio e meios digitais.
Segundo Marcelo Lourenço, um dos fundadores da Coming Soon, o que a Wook entrega durante o Natal são mais do que livros, discos e brinquedos, «são prendas escolhidas com todo o amor e carinho». E é esse é o insight da campanha, «representada por uma metáfora visual – gigantescas caixas de entregas da Wook a serem transportadas por todos o País».
Por seu turno, Pedro Bexiga, também fundador da agência e co-autor da campanha, conta que queriam «um filme visualmente impactante mas que tivesse a magia e a beleza de uma clássica campanha de Natal». O resultado final «talvez seja um dos melhores trabalhos dessa parceria Wook/Coming Soon», remata.