O que é “Isto”?

isto-finalTrata-se do novo conceito de entretenimento, único a nível mundial, que chega quinta-feira (dia 19 de Maio) a cerca de 70 ecrãs de cinema a nível nacional, nas salas UCI Cinemas, Medeia, CinemaCity, Vivacine e Cinemax. Pela mão da TMN e do Meo, “Isto” ganha a forma de sketches humorísticos, gravados em 2D e em 3D, que serão exibidos no início de cada filme, numa co-produção da Screenvision, Produções Fictícias e Kontentor Films, em parceria com a Carat Portugal.

Luís Franco-Bastos, Eudardo Madeira e Manuel Marques são alguns dos protagonistas dos sketches, da autoria de Joana Marques e Maria João Cruz, a que os espectadores poderão assistir. Com duração aproximada de três minutos, serão 12 as peças humorísticas que estarão em exibição durante duas semanas cada uma, num total de 24 semanas. “Isto” tem estreia marcada para quinta-feira, juntamente com a estreia do quarto filme da saga “Piratas das Caraíbas”.

«O futuro da associação entre conteúdos e marcas comerciais vai passar por “arriscar”, experimentar novas fórmulas, explorar de forma criativa os conteúdos e a publicidade», explicou Nuno Artur Silva, director geral das Produções Fictícias. De facto, trazer valor acrescentado aos espectadores de cinema antes do filme começar é objectivo da TMN e do Meo, com a iniciativa. E como reforça o responsável das Produções Fictícias, «’Isto’ é uma aventura paralela aos filmes. E ‘Isto’ pode passar ‘àquilo’».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva