O que é a felicidade? Para o IKEA, um prato de comida

Há uma nova campanha global da IKEA no ar e fala sobre a felicidade que a comida traz. Dividida em 3 grandes momentos que serão lançados ao longo dos próximos meses, a campanha assenta na ideia de que, na sua essência, comida é felicidade — e que essa felicidade deve ter um preço acessível à maioria das pessoas.

A boutique criativa The Hotel foi a responsável pelo projecto, presente em digital, social e in-store media. A promoção e a comunicação serão adaptadas aos países aderentes e às particularidades das ementas das diferentes regiões, tendo sempre em destaque as já famosas almôndegas suecas — agora também disponíveis na versão de proteína vegetal — e o típico salmão escandinavo.

«É uma marca que conhecemos bem, quer num contexto local, quer num contexto mais estratégico e global — e nesse sentido é sempre um prazer trabalhar com a IKEA», diz, em comunicado, Tiago Viegas, director criativo e partner da The Hotel. «Mais ainda quando esse trabalho envolve, entre outras coisas, pratos de almôndegas e puré de batata acabado de fazer.»

 

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