O Jardim do Sr. Lisboa volta a abrir portas a chefs internacionais

Da mesa para a bocaGood Living
Marketeer
17/01/2024
13:18
Da mesa para a bocaGood LivingNotícias
Marketeer
17/01/2024
13:18
O Jardim do Sr. Lisboa volta a abrir portas a chefs internacionais

Partilhar

O Jardim, novo projecto da dupla Francisco Breyner e Pedro de Sousa (chef executivo), volta a abrir as portas da cozinha do Sr. Lisboa a chefs convidados, e o próximo será o chef Riccardo Canella (do Oro, em Veneza), já no próximo dia 18 de Janeiro.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

O chef leva um menu de degustação com sete momentos (6 pratos + 1 sobremesa), elaborado em harmonia e a quatro mãos com o chef residente, Pedro de Sousa.

Esta iniciativa tem como objectivo expandir os horizontes da cidade no espaço da restauração, integrando tendências e influências de outras culturas.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

O menu é composto por Ostra e ponzu português; Abóbora, a baixa temperatura,molho de sementes de abóbora, caviar; Pão e manteiga de levedura; “Insalata con.dita”; Ervas grelhadas e frescas, caramelo de cogumelos, beterraba fumada; “Ri.sotto acqua”; Arroz carnaroli, frutos do mar portugueses, plâncton; Pluma de porco preto grelhada, berinjela fumada, molho de cogumelos; e Gelado de flor de sabugueiro, pólen de abelha, óleo de folha de figo.

A refeição tem o custo de 70 euros por pessoa, acrescendo 35 euros com wine pairing.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais