O Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa vai ficar assombrado neste Halloween
O resort Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, localizado em Torres Vedras, já tem tudo planeado para a noite mais assustadora do ano, com um jantar especial temático e um programa de animação com opções para toda a família. Este ano, para além da habitual animação infantil, os mais corajosos vão poder desfrutar de uma animação ao estilo “casa assombrada”.
O jantar temático será servido em formato buffet no restaurante Manjapão. Pensado pelo chef Rui Fernandes, os pratos prometem ser “deliciosamente aterradoras”. Nas estações de comida “Whiches Recipes”, “The Butcher Station”, “Swamp Fisherman”, “The bakery zombies recipes” e “Bebidas venenos e poções esquisitas” não faltarão a clássica sopa do caldeirão, uma selecção de queijos malcheirosos e enchidos de carne crua e fumada, carnes mortas e assadas (como picanha e manta saloia), salmão vermelho da cor do sangue, ragôut de peru com castanhas ou abóbora assada, com edamame e sementes, entre outras opções.
E a pensar nos mais pequenos, com idades entre os três e os dez anos, o Dolce CampoReal terá uma sala de animação infantil “Abobrinhas”, com decoração temática, insufláveis, jogos tradicionais, música e monitores para entreterem a pequenada, até às 23h, de forma a que os pais possam desfrutar da festa.
O restaurante Grande Escolha será “o restaurante assombrado”, onde a animação estará garantida para adultos e crianças com mais de 10 anos. Entre as 17h e a meia-noite, as famílias terão à sua espera um circuito de terror com efeitos especiais e animadores vestidos a rigor, para uma experiência imersiva e assustadora. No dia seguinte, às 10h, como manda a tradição, acontecerá o Pão por Deus, com o pedido porta-a-porta.
O jantar temático terá o custo de 65 euros por pessoa, com selecção de bebidas incluídas, sendo grátis para crianças até aos cinco anos e com 50% de desconto dos seis anos aos 12 anos. A entrada nas animações do restaurante assombrado, sala de animação infantil e o Pão por Deus, tem um custo de 10 euros por pessoa.