Novos serviços Glovo Prime oferecem descontos até 50%
O serviço premium da Glovo tem novas funcionalidades em Portugal, que passam por descontos na subscrição, descontos directos em parceiros e campanhas exclusivas para os utilizadores do serviço.
Agora, os subscritores podem escolher entre três opções. No pacote base mensal é possível optar pela subscrição trimestral ou anual. Quem o fizer, poupa entre 11% (na escolha trimestral, por um total de 15,99 euros) e 21% (para quem adquirir o serviço Prime anual da Glovo, neste caso, no valor de 56,99 euros). Para todos os novos subscritores, o primeiro mês é totalmente gratuito, em qualquer uma das opções.
Independentemente da duração, os subscritores do Glovo Prime têm ainda ao seu dispor um conjunto de oportunidades, a começar na gratuitidade no pagamento de taxas de entrega das encomendas em todos os restaurantes, mercearias e lojas disponíveis na app, sem nenhum limite na quantidade de pedidos.
Além disso, terão acesso vários descontos exclusivos, sejam estes directos, através de proximidade, seja através das campanhas, como descontos em produtos até 50% ou o “2 pelo preço de 1”.
«Desde o seu lançamento, sempre estivemos cientes que o Glovo Prime seria um conceito extremamente relevante. A verdade é que, considerando toda a conjuntura económica que Portugal tem estado a atravessar, este serviço tornou-se ainda mais essencial, quer para utilizadores, quer para os parceiros na app. Prova disso é o crescimento durante o último ano de mais de 25% no número de subscritores a nível nacional, tornando Portugal no terceiro país da Glovo com mais subscritores e com um crescimento mensal contínuo», diz, em comunicado, Joaquín Vázquez, general manager da Glovo Portugal.