Nova Expressão alarga portfolio de clientes

nova-expressaoA Halcon Viagens, as companhias de aviação Air Europa e Val Air Private Jets, os equipamentos para jardim  Stihl,  a operação de centros comerciais da Mundicenter e o  Instituto nacional de Administração  são algumas das contas ganhas pela Nova Expressão, Planeamento de Meios e Publicidade, já no decurso do corrente ano.

Além destas contas a Nova Expressão recebeu também um cliente ganho na Europa pela Columbus Media International, os laboratórios Forté Pharma.

Apesar da instabilidade do clima económico a Nova Expressão tem conseguido manter e expandir a sua carteira de clientes, baseada na qualidade das condições oferecidas e do investimento continuado no serviço a clientes.

«Em circunstâncias como as actuais é mais importante que nunca procurar novos clientes que valorizem um serviço de proximidade e criativo – essa é a nossa aposta » – sublinhou Pedro Teles Baltazar, fundador e Administrador da empresa.

A Nova Expressão trabalha com todos os meios e suportes,  foi fundada há 16 anos, tem um capital social de 700.000 euros e em 2009 teve uma facturação de 15.203.000 euros.  Sendo uma agência de capitais exclusivamente portugueses, a Nova Expressão integra a maior rede de agências independentes, a Columbus Media International, assegurando portanto capacidade de planeamento em todo o Mundo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)