Nova campanha da Barral é “suave dos pés à cabeça”
“Suave dos pés à cabeça” é o mote da campanha que a agência criativa Icebergue Brand Care criou para o Hydra +, o novo creme da Barral para toda a família, quer para peles secas, quer para peles normais.
A aposta publicitária estará presente em vários meios de comunicação contando com imprensa, PR, digital com destaque para redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube) e ponto de venda (farmácias e parafarmácias).
O objectivo é dar a conhecer esta novidade no portfolio da Barral que reforça o lema da marca “promover a saúde e o bem-estar da pele de toda a família, em todas as fases da vida”.
«Quando uma marca tem um património visual que lhe gera reconhecimento, não o devemos abandonar, mas sim recriar, fazendo-o evoluir e trazendo novidades. Na marca Barral esse património é o B que vemos em grande parte da sua comunicação. Neste lançamento, o B ganhou uma nova vida sem mudar o seu ADN, reforçando o seu principal aspecto distintivo: A Suavidade, cuja textura se pode definir como uma espécie de nuvem de hidratação», explica, em comunicado, Susana Teixeira, sócia e directora-geral da Icebergue.