NOS lança campanha 5G para “quem não se contenta com menos”

A NOS lançou o 5G+, reforçando a sua comunicação com uma campanha que destaca as potencialidades desta nova rede, nomeadamente a velocidade de upload até duas vezes superior.

Sob a assinatura “5G+. Para quem não se contenta com menos”, a campanha, concebida pela agência O Escritório, celebra o inconformismo e a busca incessante pela excelência.

Os spots publicitários retratam equipas que alcançaram feitos extraordinários, como chegar ao cume de uma montanha ou a Marte. No seio destas equipas, há sempre um elemento que quer ir ainda mais longe, sendo para esses que a NOS diz ter lançado o 5G+.


António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da NOS, sublinha: “Em 2024, provámos que a rede móvel da NOS era a melhor em velocidade, cobertura e resiliência. Agora, com o 5G+, podemos oferecer possibilidades ainda mais extraordinárias. Esta campanha desafia os eternos insatisfeitos a procurarem sempre a próxima conquista. Para esses, para os entusiastas do futuro, a NOS está sempre presente.”

A campanha destaca uma das mais marcantes características do 5G+: a velocidade de upload significativamente superior. Além disso, realça também a baixa latência, inferior a 10 ms, e a melhor eficiência energética desta tecnologia.

Com base numa arquitetura de rede avançada, o 5G+ da NOS permite a implementação de serviços diferenciadores, como o network slicing e o suporte massivo a dispositivos IoT.

Desenvolvida pela agência O Escritório, a campanha teve produção da Playground e realização de Rui Vieira. A estratégia de media está a cargo da Arena Media, com presença em TV, digital e redes sociais a partir de 3 de fevereiro.

Paralelamente, a NOS lança uma nova oferta de tarifários para telemóvel 5G+ pós-pagos, disponíveis em quatro perfis de dados: 100GB, 200GB, 500GB e ilimitado. Estes tarifários incluem smart number e navegação segura, sendo dirigidos a um público digital que valoriza qualidade e conectividade constante.

Artigos relacionados