Nos clássicos não se mexe? McDonald’s responde com Big Mac Bacon

“Com ou sem Bacon, um clássico é sempre um clássico” é o mote da campanha da McDonald’s que anuncia o regresso deste ingrediente ao hambúrguer mais famoso da cadeia de fast-food.

Já disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal Continental e Ilhas, assim como em delivery e take-away, a edição limitada Big Mac Bacon regressa ao menu da McDonald’s para comemorar a chegada do novo ano, mas – garante a McDonald’s – com o preço de sempre.

A campanha que destaca o regresso desta criação inicialmente apresentada em 2018 foi desenvolvida pela TBWA\Lisboa, com activação digital da Fullsix Portugal e plano de meios da OMD. Vai ser divulgada em televisão (de 4 a 24 de Janeiro), exterior (de 12 a 25 de Janeiro), digital (de 4 a 31 de Janeiro) e em ponto de venda, nos 188 restaurantes da insígnia de Norte a Sul.

«O Big Mac é o produto mais emblemático da McDonald’s e nada melhor do que estrear 2022 com um momento dedicado a este ícone. As edições limitadas que desenvolvemos para este clássico da McDonald’s pretendem oferecer aos nossos consumidores experiências diferenciadoras e têm sido, desde sempre, muito bem recebidas», comenta, em comunicado, Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

Artigos relacionados