New Sheet quer posicionar-se como agência 360º com foco em eventos corporativos

Notícias
Marketeer
15/10/2025
11:32
Notícias
Marketeer
15/10/2025
11:32


Partilhar

A New Sheet, agência portuguesa especializada na conceção, organização e produção de eventos e conteúdos artísticos, quer consolidar-se como uma referência no setor de eventos em Portugal. Criadora de conceitos como o fenómeno Revenge of the 90’s, a empresa prevê realizar 162 eventos até ao final do ano e alcançar uma faturação de 4 milhões de euros em 2025.

«Nos últimos anos, a New Sheet tem reforçado o seu posicionamento no segmento B2B, destacando-se na produção de eventos corporativos e institucionais de grande escala, assumindo-se como uma agência 360º ao serviço de empresas, marcas e entidades públicas», refere a agência em comunicado.

Fundada por Paulo Silva, figura reconhecida no meio do entretenimento e da comunicação em Portugal, a New Sheet faz parte do FRNDS Group — um grupo empresarial que opera em áreas complementares como eventos, marketing, recursos humanos, turismo e restauração. Em 2024, a distribuição das operações da agência foi composta por 42% de eventos corporativos, 40% para entidades públicas e 18% de produções próprias e eventos privados.

Com uma equipa de cerca de 30 colaboradores fixos e uma rede de mais de 300 freelancers e prestadores especializados, a New Sheet garante uma estrutura ágil e escalável, capaz de responder a projetos complexos e multidisciplinares em diferentes regiões e para diversos públicos.

A New Sheet iniciou a sua atividade em 2012 com o evento Rebel Bingo e rapidamente ganhou notoriedade com formatos inovadores como Revenge of the 90’s e Sambinha da AP. Atualmente, combina o portefólio criativo com a produção de eventos formais, reforçando a sua capacidade de resposta a clientes premium.

O evento Noitada de Portimão é um dos exemplos do sucesso desta estratégia. Criado de raiz para a cidade algarvia, o evento atraiu 250 mil participantes em 2024, evidenciando o impacto económico e turístico da produção — e confirmando a capacidade da agência em executar projetos de grande dimensão e relevância pública.




Notícias Relacionadas

Ver Mais