Netflix estreia-se nas transmissões em directo com espectáculo de Chris Rock
A primeira transmissão ao vivo da Netflix vai chegar no início de 2023 com um espectáculo natalício do comediante norte-americano Chris Rock.
“Tamborine” é o nome da última colaboração a solo do artista com a plataforma de streaming, em 2018. Além disso, participou, ao lado de Dave Chappelle, no festival de comédia da Netflix intitulado “Netflix Is a Joke” e que chegou ao streamer este ano.
«Chris Rock é uma das vozes cómicas mais icónicas e importantes da nossa geração», diz, citado pela Variety, Robbie Praw, vice-presidente de formatos de comédia e stand-up comedy da Netflix. «Estamos muito entusiasmados pelo facto de todo o Mundo poder experienciar um espectáculo ao vivo de Chris Rock e por poder fazer parte da história da Netflix. Vai ser um momento inesquecível.»
Esta será o primeiro grande teste da gigante do streaming no que toca à emissão em directo, potencialmente abrindo a porta para que diversos outros programas tenham igualmente transmissões em directo.
O actor e comediante Chris Rock subiu às luzes da ribalta um pouco por todo o Mundo em Março deste ano quando foi esbofeteado em palco por Will Smith enquanto apresentava a 94.ª gala dos Óscares. Tudo se deveu a uma piada que Chris Rock fez sobre Jada Pinkett Smith, a mulher do protagonista de filmes como “I, Robot” e “King Richard” ou séries como “The Fresh Prince of Bel-Air” e “Cobra Kai”.